ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
ÁREA RESTRITA

CLIENTES
CLIENTES
A cada ano a SP Flores busca cada vez mais, a valorização no atendimento ao cliente, valorizando-o, não deixando o comprometimento, responsabilidade, ética e principalmente a análise de mercado em busca de melhor satisfazer nossos clientes.

Dessa forma, nossa cooperativa busca atender todos os setores de venda de flores, não deixando de lado a qualidade, mix de produtos e preço.

Então você empresário do setor de flores tem interesse de fazer parte deste mundo dos apaixonados por flores e em se tornar um cliente SP Flores? Aproveite e faça seu pré-cadastro clicando no botão acima.

Seja SP Flores você também, aqui você vai encontrar o que deseja no mundo das flores!!
Garden
Empresas onde são comercializadas diversos tipos de flores, porém focados na venda de flores de vaso e plantas verdes mas seu foco vem se diversificando com o tempo, comercializando também algumas flores de corte.

Paisagismo
Consiste na criação de espaços funcionais, agradáveis e bonitos, utilizando plantas e outros elementos decorativos, onde o profissional paisagista pode trabalhar com espaços naturais, projetando jardins, canteiros, espaços de lazer etc.

Decoradores
São especialistas que tem por função decorar festas, casas, eventos etc., onde, seu papel é harmonizar tudo aquilo que compõe um ambiente e sua utilização pelas pessoas – móveis, adornos, cores, texturas, iluminação, materiais, utensílios, e aparelhos eletroeletrônicos, levando em consideração tanto a beleza quanto a acessibilidade e usabilidade do espaço em questão, utilizando também as flores para deixar o local com um clima mais tranquilo, colorido e com aroma de flor.

Florista
É o profissional que prepara arranjos de flores.

Orquidário
Local onde se cultiva e venda orquídeas de diversar espécies.

Atacadista
Empresas que vendem flores em grandes quantidades e atuam no setor atacadista.

Floricultura
São empresas, onde são vendidos diversos tipos de flores desde corte, como flores de vaso.

ACOMPANHE NOSSAS
REDES SOCIAIS