ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
ÁREA RESTRITA

HISTÓRIA
QUEM SOMOS
HISTÓRIA
A fundamentação iniciou da interação entre produtores rurais do Japão com os descendentes da imigração estabelecidos na atividade agrícola no Brasil, através de intercâmbios e estágios para aquisição de conhecimento, técnicas de produção e vivência, com apoio do governo japonês.

A SP Flores foi decorrente da idealização de um sonho desta interação: um projeto englobando a cadeia produtiva culminando com a constituição de um mercado voltado ao setor de flores, organizado, moderno, a se tornar referência de comercialização e de qualidade, e permitir a continuidade dos princípios para as gerações futuras. No dia 19 de julho de 2.000 foi constituída a SP Flores, Cooperativa Agrícola Flores de São Paulo, em Assembléia com a presença de 67 membros, realizado na sede da Aflord - Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra.

Houve a mobilização em grupos de trabalho: adesão, localização, cotização para aquisição de terreno, projeto, sistema de comercialização, entre outros. Devido ao entusiasmo, trabalho, dedicação e persistência: o sonho germinou.
ACOMPANHE NOSSAS
REDES SOCIAIS